Cajati abre processo seletivo para contratação emergencial de médicos com salários de R$ 20 mil | Mais Saúde

A Prefeitura de Cajati, no interior de São Paulo, divulgou que está com inscrições abertas para um processo seletivo emergencial que visa preencher três vagas de médico clínico geral e um cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas por e-mail até segunda-feira (10) às 17h.

As vagas estão disponíveis para profissionais com curso superior completo em Medicina e registrados no Conselho Regional de Medicina (CRM). O salário é R$ 20.258,61 por 40 horas semanais, e a avaliação e classificação será mediante a somatória de pontos (tempo de serviço), e da contagem de títulos (cursos).

A contratação é imediata, semestral e temporária, podendo ser prorrogada para mais 6 meses. As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente através do e-mail rh@cajati.sp.gov.br, até segunda. Não serão aceitos currículos para concorrer às vagas.

Para conferir o edital e a ficha de inscrição, o candidato deve acessar o site da prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3854-8710.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar