Cachorra ‘foge’ da morte após chinelo ficar preso em acelerador de carro; VÍDEO | Santos e Região

Um carro desgovernado invadiu a calçada em frente a uma padaria e quase atingiu uma cachorra em Bertioga, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo g1 neste sábado (2) mostram o momento em que o cãozinho escapa do acidente. Segundo a dona do animal, apesar do susto, ele não teve nenhum ferimento.

“Ela ficou bem assustada, porque estava na frente da padaria tomando um banho de sol. Foi por Deus que ela não teve nada”, descreve a diarista Eliana Santos de Oliveira, de 39 anos, dona da cadela Kiara.

Cachorra escapa de acidente por segundos em Bertioga, SP — Foto: Arquivo Pessoal

O acidente aconteceu na Rua Comendador Lino Frescht, no bairro Boracéia. Segundo Eliana, a cadelinha de aproximadamente 6 anos, uma bull terrier, estava deitada na calçada em frente à padaria, que fica ao lado do estabelecimento da família. Neste momento, o homem perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada.

A diarista explica que, apesar de ter se aproximado, a cadelinha não ficou ferida. No vídeo das câmeras de monitoramento, é possível ver quando o carro bate na porta da padaria. O animal, entretanto, levanta correndo segundos antes e escapa da colisão.

De acordo com a dona da cadela, o homem teria perdido o controle após o chinelo que utilizava enganchar no acelerador. “Ele ficou apavorado, ninguém espera que isso aconteça. Mas graças a Deus todos estão bem e ela correu a tempo”, relatou a diarista. Ela ainda explica que Kiara ficou assustada e latindo ao longo do dia, por medo depois do que ocorreu, mas que já está bem.

Cadela conseguiu fugir antes de ser atropelada por carro em Bertioga, SP — Foto: Arquivo Pessoal

As imagens de câmera de monitoramento são da padaria em que Bruna Rodrigues Aguiar, de 20 anos, trabalha. Ela conta que a porta foi danificada, mas que já foi arrumada ainda nesta sexta. O carro ficou mais danificado com a colisão.

A funcionária explica que o carro foi retirado rapidamente e nenhum órgão como a prefeitura e a Polícia Militar foram acionados, já que não houve feridos. As imagens foram divulgadas também nas redes sociais, onde o caso teve repercussão. “Cachorro fez Matrix”, brinca um internauta. “Não acertou o cachorro, ufa”, comemora outra pessoa.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar