Cabeleireira bate a cabeça e desloca mandíbula ao ser atropelada no litoral de SP; VÍDEO



Motorista fugiu sem prestar socorro a vítima, que foi socorrida por pedestres e encaminhada ao Pronto-Socorro no Guarujá. VÍDEO NA EF: Cabelereira bate a cabeça e desloca a mandíbula ao ser atropelada no litoral de SP – ID: 11240415
Uma jovem de 23 anos bateu a cabeça e deslocou a mandíbula ao ser atropelada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Em conversa com o g1 neste sábado (31), Cristiellen Hipólito Jorge contou que um motorista ultrapassou o semáforo no sinal vermelho, a atropelou e fugiu sem prestar socorro. A vítima, que estava de bicicleta, ressaltou que está “meio aérea e tonta”, mas se recuperando.
O atropelamento aconteceu no cruzamento entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Oswaldo Cruz, no bairro Sítio Paecara, em Vicente de Carvalho.
“Só consigo imaginar que eu poderia ter morrido ali. Meu sentimento é de gratidão pelas pessoas que me ajudaram, pelos profissionais que me levaram de ambulância e gratidão a Deus por não ter deixado o pior acontecer. Ainda estou muito abalada e com medo”, disse.
Cabelereira bate a cabeça e desloca a mandíbula ao ser atropelada em Guarujá
Arquivo pessoal/Guarujá Mil Grau
“Passei muito mal à noite, com dor forte na cabeça, tonturas e suor frio. Como bati muito forte a cabeça, estou meio aérea e tonta. Também desloquei a mandíbula e estou com o corpo todo dolorido”, desabafou Cristiellen.
Nas imagens obtidas pelo g1 é possível ver quando um veículo vermelho acessa o cruzamento entre as vias e bate na jovem. Pessoas que estavam próximas ao local do acidente correram para socorrer Cristiellen, enquanto o condutor do carro reduz a velocidade, mas não para, e vai embora.
“O motorista ultrapassou o sinal vermelho. Estava andando de bicicleta pela ciclovia e vi o sinal vermelho de um lado, e que não havia carro vindo do outro. Quando fui atravessar, o veículo veio correndo e não consegui parar rapidamente. Quando fui ver, já estava no chão e um pessoal, que eu não me recordo, estava me ajudando. O motorista simplesmente fugiu sem prestar socorro”, relatou.
Cabelereira bate a cabeça e desloca a mandíbula ao ser atropelada em Guarujá
Arquivo pessoal
A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho. Segundo a jovem, dois policiais militares foram até o local e a orientaram. Ao g1, ela afirmou que pretende registrar um boletim de ocorrência, porém, ela vai aguardar as dores amenizarem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar