Botijões de gás caem de caminhão e atingem motociclistas em viaduto no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Dois motociclistas foram atingidos por botijões de gás que caíram de um caminhão em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (8). Segundo apurado pelo g1, o veículo subia o viaduto Mário Covas quando a porta da gaiola onde estavam armazenados se abriu e alguns deles rolaram pista abaixo.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o acidente aconteceu no final da manhã. Os agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foram até o local para atender a ocorrência e tiveram que interromper o trânsito na pista sentido Centro, que já foi liberada.

Ainda segundo a prefeitura, a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada, mas a Polícia Militar (PM) esteve no local. Segundo apurado pelo g1, os motociclistas não foram encaminhados a unidades de saúde.

A reportagem perguntou à administração municipal sobre a empresa responsável pelo transporte dos botijões, mas não obteve resposta. Também não foi informada se eles estariam carregados de gás ou vazios, nem como teria ocorrido a queda, se por falha humana, má conservação da gaiola ou outro tipo de dano à estrutura.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar