Bonde terá passeios com ex-jogadores do Peixe para celebrar aniversário de Pelé em Santos | Santos e Região

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, comemora 82 anos de vida neste domingo (23). Como forma de homenagem, no próximo sábado (22), a linha turística do bonde de Santos, no litoral de São Paulo, contará com a presença dos craques que jogaram com o Rei do Futebol ou fizeram parte da história do Santos Futebol Clube.

Os passeios serão realizados a cada hora, a partir das 11h. O primeiro será com o Pepe. Abel e Manoel Maria irão embarcar no elétrico às 12h. Já às 13h, é a vez do Edu e Clodoaldo. Mengálvio percorre as ruas do Centro Histórico às 14h e, uma hora depois, às 15h, será o Curinga Lima. Por fim, o artilheiro Serginho Chulapa passeia às 16h.

Durante o passeio, os ídolos do futebol irão contar diversas histórias e responderão perguntas dos turistas e santistas, que estiverem no local.

O ingresso custa R$ 7. A meia tarifa é oferecida para maiores de 60 anos, professores e estudantes. As crianças de até 5 anos no colo e guias em monitoria de turismo não pagam. Os sócios do Santos FC poderão fazer ação de resgate com o programa Sócio Rei para adquirir a entrada gratuita.

Os ingressos são limitados, e a venda começa meia hora antes, às 10h30, da primeira viagem do dia e podem se esgotar antes do horário da última saída, às 16h.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar