Bolsonaro visita feira de bananicultura e agronegócios no Vale do Ribeira | Santos e Região

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) esteve na 10ª edição da Feibanana, na tarde desta quinta-feira (12), em Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira. A presença do chefe de Estado na feira, que é considerada a maior de bananicultura do país, já havia sido divulgada através da agenda oficial, no portal do Governo Federal.

Bolsonaro é pré-candidato à reeleição e tem viajado pelo Brasil participando de diversos eventos. Os irmãos do político, além de outros parentes moram na região. A mãe dele vivia em Eldorado, mas morreu em janeiro.

A 10ª edição da Feibanana começou na última terça-feira (10) e segue até as 23h desta quinta (12). O evento acontece no Centro de Eventos de Pariquera-Açu.

A expectativa da confederação brasileira do setor de agronegócios é que a feira movimente R$ 50 milhões em negócios. Além da economia, a feira também possibilita a troca de conhecimentos entre produtores do ramo, já que especialistas que atuam no país e fora participam das atividades.

Representantes de mais de 35 países já estiveram presentes nas 10 edições da Feibanana. Durante o mesmo período, 300 empresas e 40 mil pessoas participaram da feira.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar