Bertioga realiza ‘Corujão da Vacinação’ contra a Covid-19 nesta quinta | Mais Saúde

A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, realizará um ‘Corujão da Vacinação’ contra a Covid-19 nesta quinta-feira (21). A ação acontecerá no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 7h às 20h, e aplicará primeiras, segundas e doses de reforço de imunizante.

Segundo a administração, a primeira dose será destinada a moradores da cidade acima de 12 anos que tenham realizado agendamento pelo portal Vacina Já de Bertioga. Para segunda dose, não é necessário agendamento, basta seguir as datas estipuladas na carteira de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com a prefeitura, poderão receber a dose de reforço idosos a partir de 60 anos e profissionais da saúde. Para a aplicação, é necessário um intervalo de pelo menos seis meses desde a segunda dose. Imunossuprimidos também podem receber o reforço e, neste caso, o intervalo é de 28 dias.

Conforme a prefeitura, para a primeira dose, o morador deve levar comprovante de residência em Bertioga, documento de identidade com foto e CPF, além do Cartão SUS, caso possua. Para menores de idade, é necessário estar acompanhado dos responsáveis legais ou de um termo de responsabilidade preenchido e assinado por eles.

Para segundas e terceiras doses, é necessário levar a carteira de vacinação contra a Covid-19, documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência. O Ginásio de Esportes Alberto Alves fica na Avenida Manoel da Nóbrega, 273, no Centro.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar