Bertioga completa 31 anos de emancipação com apresentações musicais e programação cultural | Santos e Região

A cidade de Bertioga, no litoral de São Paulo, completa 31 anos de emancipação político-administrativa nesta quinta-feira (19). Para comemorar o aniversário, a cidade terá uma programação especial com festival musical religioso e atividades culturais.

Nesta quinta, às 7h30, acontecerá a cerimônia de hasteamento de bandeiras, na Praça dos Emancipadores. Mais tarde, às 9h, cerca de 60 instituições e entidades realizarão o tradicional desfile Cívico-Militar na Avenida 19 de Maio.

À noite, as atrações acontecem no festival musical, que terá como principal atração o cantor Fernandinho. Os shows serão realizados na Arena de Eventos, localizada na entrada de Bertioga. As apresentações começam às 19h.

O ingresso para o festival religioso é solidário. Para ter acesso à pista comum é cobrado 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de óleo. Os produtos devem estar em perfeito estado e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade. A retirada do ingresso pode ser realizada durante o evento.

Na sexta-feira (20), o cantor Anderson Freire se apresenta no festival musical, após o culto de abertura presidido pelo pastor Antônio Júnior. E no sábado (21), o Padre Alessandro Campos se apresenta após a Grande Missa, realizada pelo Frei Cléber dos Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar