Batida de carros destrói portão de garagem de prédio no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma batida entre dois carros deixou o portão da garagem de um prédio destruído em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo (3). Conforme apurado pelo g1, duas pessoas que estavam nos veículos tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Paulino Borelli com a Rua Deolinda Maria Pilon Romano, no bairro Balneário Maracanã. De acordo com testemunhas, que preferem não se identificar, o motorista da BMW branca, que aparece nas imagens, estava em alta velocidade.

Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Os dois motoristas teriam sido atendidos no local.

Em imagens, obtidas pelo g1, é possível ver os dois carros após a colisão, assim como o portão destruído, e um grupo de pessoas, entre moradores da área, PMs e agentes de saúde.

Acidente destruiu portão de garagem de prédio em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Praia Grande e com a PM em busca de mais informações, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar