Baterista do CPM 22 testa positivo para Covid-19 e show é adiado em Santos | Santos e Região

O baterista do CPM 22, Daniel Siqueira, testou positivo para a Covid-19. O show da banda, neste sábado (4), em Santos, no litoral de São Paulo, foi adiado.

Os músicos fizeram o teste para a Covid-19 nesta sexta-feira (3), antes de viajar para Santos. Apenas Siqueira testou positivo para a doença. Segundo informações obtidas pelo g1, ele está com febre e está isolado em casa.

A casa noturna Arena Club, onde seria realizado o show em Santos, emitiu uma nota neste sábado, informando o cancelamento da apresentação da banda devido ao teste positivo de Covid-19 do baterista.

“Em breve, anunciaremos nova data. Ficamos à disposição em nossos meios de comunicação oficiais, para quem precisar restituição do valor do ingresso”, informou a casa noturna. Todos os ingressos foram vendidos.

O show do CPM 22 em Santos na Arena Club marcaria o início das apresentações da banda em junho. Há shows previstos em Ribeirão Preto no dia 11 de junho e Campo Grande no dia 12. Os demais shows ainda não foram desmarcados pela banda.

CPM 22 em nova formação, anunciada em 19 de agosto de 2020 — Foto: Divulgação


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar