Bandidos ‘assustados’ e armados assaltam mulheres e apontam arma para criança: ‘medo de morrer’ | Santos e Região

Quatro mulheres e uma criança de 10 anos ficaram sob a mira de uma arma durante um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. A analista de Recursos Humanos (RH), Aline Santana, de 32 anos, contou ao g1, nesta sexta-feira (9), que dois criminosos abordaram as vítimas enquanto entravam no carro dela, que foi roubado. Os assaltantes fugiram levando o veículo e outros objetos das vítimas.

As vítimas haviam acabado de sair de um barzinho no Centro da cidade e, ao entrarem no automóvel, que estava estacionado na Rua Ipiranga, foram surpreendidas pelos bandidos. Eles pararam um carro em frente ao veículo das vítimas e anunciaram o assalto.

“Desceram dois ‘caras’ armados e já foram falando: ‘perdeu, é um assalto’. Um [dos assaltantes] foi para o banco de trás e mandou as meninas descerem, enquanto o outro apontou a arma para mim e me mandou abrir a porta, descer, tirar a aliança e dar o telefone. As meninas desceram do carro, mas a criança ficou com medo e não saiu, e ele disse apontando o revólver para ela: vai logo!”

“Me senti impotente e com medo de morrer. Os ladrões estavam assustados. Fiquei com muito medo deles atirarem. Não consigo dormir lembrando da cena. A criança também não dorme, só chora, está em estado de choque”, desabafou Aline.

Os criminosos fugiram levando o celular, a aliança de ouro e o carro da analista de RH. Segundo ela, ainda falta pagar cerca de 24 parcelas do veículo, que não tinha seguro.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar