Bandido é morto em fuga após ter assaltado uma casa no litoral de SP



Durante as buscas pelos criminosos que havia roubado um imóvel em Guarujá (SP), um dos assaltantes foi encontrado armado e levou um tiro de um dos PMs. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Ladrão é baleado tentando fugir após invadir uma casa em Guarujá
Baixada Santista em Ação
Um bandido foi baleado e morto por um PM. Ele e mais quatro criminosos estavam em fuga após terem assaltado uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (28), o infrator foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. Os comparsas foram presos e encaminhados à delegacia sede.
Segundo a PM, os agentes de segurança foram acionados via 190 por volta das 12h20 desta terça-feira (27) para atender um roubo à residência, no bairro Jardim Mar e Céu. As vítimas contaram aos agentes que cinco homens invadiram a casa, roubaram alguns objetos.
Durante a fuga, os criminosos abandonaram o veículo perto da comunidade da Maré Mansa para confundir os PMs enquanto fugiam pulando por casas próximas à Avenida Cruzeiro do Sul.
Nas buscas, os policiais se depararam com um dos assaltantes armados. A PM informou, em nota, que o criminoso fez um movimento com o a arma e, naquele momento, um dos agentes disparou contra o bandido.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paulo Piasenti, no bairro Enseada e, depois, foi transferido ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde,
Sobre os outros quatro suspeitos, a PM afirmou que eles foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhados à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá. Apenas dois deles foram reconhecidos pelas vítimas. Contra um deles há um mandado de prisão temporária. Os suspeitos permaneceram no local à disposição da Justiça.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar