Bandido assalta banhista em praia de SP e foge após tiro ser disparado; VÍDEO | Santos e Região

Uma tentativa de furto em uma praia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, assustou moradores da cidade e repercutiu bastante nas redes sociais. Segundo apurado pelo g1 nesta segunda-feira (15), um homem tentou furtar um banhista que estava na faixa de areia, foi alcançado, mas conseguiu fugir. Em um vídeo obtido pelo g1, é possível ouvir um barulho de tiro.

O caso aconteceu na praia da Aviação durante o feriado prolongado do Dia da Proclamação da República, celebrado nesta segunda-feira (15). No momento do crime, a praia estava cheia de moradores e turistas. Um passageiro conseguiu registrar o ocorrido de dentro de um ônibus que passava do outro lado da rua.

As imagens obtidas pelo g1 mostram o momento da confusão. Um homem sai correndo após perceber que um criminoso estava tentando furtá-lo. No entanto, o suspeito vai atrás dele e o alcança, puxando uma bolsa da vítima. Ele tenta correr, mas é alcançado por outros banhistas que estavam no calçadão.

Neste momento, é possível ouvir o barulho de um disparo, que não foi confirmado se partiu de um dos banhistas ou do criminoso. Após o barulho, o indivíduo solta a bolsa furtada e sai correndo em direção à faixa de areia. A vítima e outras pessoas que estavam no local ainda tentam alcançá-lo, porém, ele consegue retornar para o calçadão e fugir.

Bandido assalta banhista em Praia Grande e foge após tiro ser disparado — Foto: Reprodução

A Prefeitura de Praia Grande esclareceu que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada, no entanto, o sistema de monitoramento da cidade está à disposição para a análise de imagens que possam auxiliar na investigação do caso e identificação dos autores.

Já a Polícia Militar confirmou o ocorrido e disse que foi acionada via 190, mas, quando a viatura chegou ao local da ocorrência, a vítima, as testemunhas e o autor do delito já haviam se retirado. Após isso, o órgão não conseguiu contato com nenhum dos envolvidos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar