Aves são resgatadas em rinha de galo após denúncia ao Ministério Público em São Vicente, SP



Ao todo, foram apreendidos 34 animais e medicações. Um homem, que estava no local, foi encaminhado à delegacia, porém, foi liberado. Aves são resgatadas em rinha de galo em São Vicente, SP, após denúncia ao Ministério Público.
Divulgação
Uma rinha de galos foi encontrada, nesta quinta-feira (27), em uma casa em São Vicente, no litoral de São Paulo, após uma denúncia ao Ministério Público (MP). De acordo com a Polícia Civil, um homem que estava no local foi encaminhado à delegacia e 34 aves em condição de maus tratos foram resgatadas.
A casa fica localizada na Rua Camacã, no bairro Jardim Dolores. Os policiais militares foram até o endereço e encontraram um homem, que permitiu a entrada deles. A equipe encontrou, nos fundos da casa, 34 galos sendo mantidos em compartimentos individuais, além de outros apetrechos.
Segundo a Polícia Civil, a rinha de galos encontrada em São Vicente, no litoral de SP, na quinta-feira (27) foi completamente destruída.
Divulgação
Além das aves, também foram apreendidos medicamentos e outros objetos que seriam utilizados para as rinhas. O homem foi encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Vicente, onde assinou um termo de compromisso e foi liberado, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. O caso foi registrado como praticar ato de abuso a animais e impedir ou dificultar a regeneração natural de florestas.
A Polícia Civil informou que, após exames periciais a rinha foi completamente destruída. Os animais foram devolvidos ao homem justamente por não haver um espaço adequado para serem deixados. Até que haja uma decisão final do destino, o local será fiscalizado.
Além das aves, também foram apreendidos medicamentos e outros objetos que seriam utilizados para as rinhas.
Reprodução/ TV Tribuna
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar