Assaltantes em moto derrubam mulher de bike, arrancam aliança com mordida e vítima sofre fratura na tíbia; VÍDEO | Santos e Região

Uma mulher fraturou a tíbia após ser derrubada de uma bicicleta por dois criminosos durante um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ao g1, neste sábado (15), o marido da vítima relatou que os assaltantes tiraram a aliança do dedo da vítima com uma dentada. A mulher vai passar por uma cirurgia para colocar uma placa de platina na perna. Já os suspeitos conseguiram fugir.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo g1 registraram a ação dos criminosos, que ocorreu na Rua Nicolau Guirão, no Parque Bitaru (veja as imagens acima). Os dois criminosos estavam em uma moto e atingiram a bicicleta onde estava a microempreendedora de 50 anos.

Mulher foi derrubada por criminosos durante um assalto em São Vicente e vizinhos ajudaram a socorrer a vítima — Foto: Reprodução

“Ela foi jogada ao chão pela dupla, que colidiu a moto contra a bicicleta dela, levando ela a queda, o que ocasionou uma fratura na perna [tíbia]. Quando a dupla a jogou ao chão, o ‘meliante’ sacou uma arma, apontou para a cabeça dela, revistou ela procurando celular e sacou a aliança dela com a boca, em uma mordida”, relatou o marido da vítima, que prefere não ser identificado.

Um casal com uma criança estava saindo de casa no exato momento do crime e gritou pedindo aos assaltantes para pararem a ação. Porém, um dos criminosos teria apontado o revolver contra a família. As testemunhas socorreram a mulher após a fuga dos suspeitos.

Segundo o marido da vítima, os assaltantes levaram a aliança da esposa e fugiram pela Rua Bento Viana em direção à Rua Japão. Por conta da fratura na tíbia, a vítima precisou ser encaminhada para um hospital em São Paulo.

Ele ainda informou que a mulher deve realizar uma cirurgia para colocar uma placa de platina, parafusos e pinos no local fraturado. “Está [a vítima] machucada física e psicologicamente. O sentimento é de medo e revolta com a impunidade”, desabafou. A polícia investiga o caso mas, até o momento, os suspeitos não foram localizados.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar