Aposentada bate cabeça, fratura dedo e desloca ombro ao tropeçar em desnível em ponte no litoral de SP; FOTOS | Santos e Região

Uma mulher de 56 anos fraturou o dedo, deslocou ombro e ficou cheia de hematomas pelo corpo depois de tropeçar em um desnível numa ponte que interliga dois bairros em São Vicente, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (23), quando saiu de casa para ir à padaria, mas terminou socorrida ao Hospital Municipal.

A autônoma e filha da vítima, Márcia Batista da Silva, de 29 anos, contou os momentos de tensão que a mãe, a aposentada Roseta Batista, passou após a queda na ponte interliga os bairros Parque Continental e Humaitá, onde reside.

“O resultado desse descaso e falta de manutenção nas ruas do nosso bairro foram os cinco pontos no queixo, a fratura no dedo da mão direita, o ombro deslocado, arranhões e hematomas pelo corpo todo. Além disso, a minha mãe bateu a cabeça. Ela estava bastante nervosa e confusa. A pressão dela estava nas alturas por conta do susto. Foi desesperador”, disse a filha dela.

Roseta levou cinco pontos no queixo e fraturou o dedo da mão direita — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo Márcia, a mãe havia saído de casa para ir à padaria na Avenida B, que fica a duas quadras da casa delas. Ela ressalta que outro fator que contribuiu para o acidente foi a pouca iluminação no local. “Poderia ter sido fatal, pois havia um fluxo intenso de carros passando pela avenida”, desabafa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Roseta, que foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Desnível da ponte que interliga o Parque Continental e o Humaitá fez mulher de 56 anos tropeçar, cair e bater a cabeça. — Foto: Arquivo Pessoal

Aposentada chegou a ficar desorientada após a queda — Foto: Arquivo Pessoal

A autônoma desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais e cobrou uma posição da Prefeitura de São Vicente. Ela diz que outros moradores informaram que o problema é recorrente. “Há vários depoimentos de pessoas que se machucaram lá”, afirma Márcia.

Mulher vai à padaria, tropeça em desnível de rua no litoral de SP e volta para casa com fratura, ombro deslocado e hematomas. — Foto: Arquivo Pessoal

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Subprefeitura da Área Continental, lamentou o ocorrido com “a Dona Rosete” e informou que a ponte foi interditada para o tráfego de carros para evitar maiores transtornos.

Segundo a administração municipal, pedestres, ciclistas e motociclistas podem circular na parte em que a estrutura que não está danificada. A Prefeitura ressalta que os reparos serão realizados o quanto antes, porém não dá um prazo para realizá-los.

A Prefeitura interditou a ponte. — Foto: Reprodução/ Facebook

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar