Após 12 dias sem cumprir agenda presencial de pré-campanha, Alckmin participa de congresso em faculdade de Santos



Último compromisso político presencial de ex-governador e pré-candidato a vice-presidente foi evento na capital paulista, no dia 3 de maio, em que o Solidariedade. Ele foi infectado pela Covid-19 e já está recuperado. Alckmin participa de evento em Santos após se recuperar da Covid
Divulgação
Após ficar quase duas semanas sem agenda presencial, período em que ficou de quarentena em razão da Covid-19, o ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alkmin (PSB), retomou nesta segunda-feira (16) compromissos políticos de sua pré-campanha.
‘Alckmin está bem e liberado da quarentena’, diz infectologista David Uip
De acordo com a Assessoria do pré-candidato, Alckmin participa nesta segunda da abertura de um congresso médico-científico promovido por uma faculdade particular em Santos, na Baixada Santista. Nesta terça-feira, ele dará uma palestra no mesmo congresso. O tema será a gestão na saúde.
O último evento público, que contou com a participação presencial de Alckmin, foi o do anúncio, no dia 3 de maio, em São Paulo, do apoio do Solidariedade à pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Alckmin é pré-candidato a vice desta chapa. Foram 12 dias – entre 4 e 15 de maio – sem agenda presencial.
Quatro dias depois, em 7 de maio, após ser diagnosticado com a Covid-19, Alckmin realizou um discurso, por videoconferência, durante evento, também na capital paulista, de lançamento da pré-candidatura de Lula.
VÍDEOS: Veja mais notícias sobre São Paulo e região:


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar