Aplicativo de delivery, Tudo Temm é o novo parceiro da All Bank | Investindo Direito

O aplicativo de delivery Tudo Temm Brasil é o novo parceiro da All Bank. Em resumo, empresas correntistas do banco de investimentos da Baixada Santista terão descontos na taxa de comissão sobre os pedidos feitos pela plataforma.

Para o idealizador da Tudo Temm Brasil, Caique Amaral Cuoco, a ideia para a criação da plataforma veio durante a crise gerada pela covid-19. “Pensei em melhorar a lucratividade do comércio através de vendas de delivery com taxas reduzidas em um único aplicativo, trazendo delivery food, de produtos, de serviços e exposição do turismo em um só lugar”.

O lançamento oficial da plataforma acontecerá no dia 03 de setembro e contará com uma grande festa com a participação de influenciadores e celebridades. O evento, que tem o All Bank como o principal apoiador, marcará o início dessa parceria que trará muitas vantagens a comércios e lojistas da região.

A expectativa principal de Caique é gerar benefícios e solucionar problemas gerados por aplicativos de delivery, que acabam impactando no setor econômico.

Ainda segundo ele, a empresa começará suas ações na Baixada Santista, mas deve estar atuando em todo o Brasil em no máximo um ano. “Com objetivos ousados a Tudo Temm pretende atingir nível global em um ano e iniciando a atuação em setembro na Praia Grande”.

Tudo Temm vem para solucionar problemas gerados por outros aplicativos de delivery — Foto: Freepik

Quem optar por receber os repasses da plataforma em conta digital All Bank Empresas terão descontos na taxa de comissão. Que passará a ser de 10%.

Além disso, a máquina de cartão All Bank também trará menos taxas para parceiros da Tudo Temm. Outros descontos e benefícios em produtos estão sendo estudados e também serão disponibilizados pelo banco.

O aplicativo também vem se esforçando para quando for lançado trazer a segurança e cuidado para os motoboys da empresa. Todos os prestadores serão contratados em regime CLT, diferentemente de outras plataformas de delivery do mercado.

Mesmo faltando alguns meses para ser lançado, o Tudo Temm já conta com mais de 500 parceiros cadastrados na Baixada Santista. Segundo o idealizador, a procura segue alta e o aumento no número de parceiros é expressivo.

O banco digital com foco em investimentos tem como sede a cidade de Santos. Hoje, ele atua em todo o Brasil e conta com algumas sedes na Europa.

Mesmo sendo um banco voltado para seu dinheiro render, ele também realiza todas as coisas básicas que outros bancos fazem, como depósitos e transferências, além de uma ampla linha de serviços de proteção, como veicular, residencial, entre outras.

Para criar sua conta no All Bank, é necessário apenas fazer o download do aplicativo do banco e não é necessário o pagamento de taxas ou consulta no seu nome.


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar