Antonio Jorge, candidato do DC, diz que ‘valores da família devem ser defendidos em todas as esferas’ e que quer ‘reduzir impostos’ | Eleições 2022 em São Paulo

Durante a sabatina com o repórter da TV Globo Walace Lara, por 20 minutos, em gravação sem corte, o candidato comentou sobre o primeiro ponto do plano de governo, resgatar “valores éticos da família”.

Sobre a população LGBTQIA+, o candidato afirmou que “temos que ter respeito a toda a diversidade”. “Então, nós vamos tratá-los com respeito, com a atenção que tem que ser destinada a esse grupo, como a outros também. Não dá para ter, hoje em dia, como a gente tem visto em vários setores, essa ideologia política. Você não pode ser contra, mas tem que ouvir as pessoas.”

Em relação à economia, Antonio Jorge afirmou que fará estudos para verificar em quais áreas os impostos poderão ser reduzidos.

A respeito das pessoas em situação de rua, o candidato comentou que poderá haver a “reciclagem de pessoas” com cursos profissionalizantes e oportunidade no mercado de trabalho.

“Nessa situação, a primeira medida é logicamente dar comida, ser acolhida. Você tem que ter um centro de acolhimento. Em seguida, não adianta só fazer isso, que depois a pessoa volta [para a rua]. Você tem que utilizar as escolas profissionalizantes do estado, tem que capacitar as pessoas. Muitos têm formação, experiência, então você precisa reciclar essa pessoa para ter oportunidade, porque não adianta só você dar o peixe, né? Você dá o peixe, e a pessoa acostuma.”


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar