Adolescente suspeito de participar de roubos é apreendido em Ilha Comprida, SP | Santos e Região

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19), por ser suspeito de participar de uma série de roubos em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil encontrou, dentro da casa onde ele mora, várias porções de drogas e um alicate usado para cortar fios de cobre.

Segundo a Polícia Civil, a apreensão aconteceu após investigações. Vítimas de vários crimes ocorridos no fim de semana apontaram o menor como autor. Os policiais foram até a casa dele, no bairro Boqueirão Norte, e efetuaram a apreensão.

Porções de droga foram encontradas no quarto de adolescente — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ele negou a participação nos crimes. No entanto, no quarto dele, foram encontradas 402 pedras de crack, pesando 100 gramas, três porções de maconha (24 gramas) e um alicate.

O adolescente confessou que a ferramenta era usada para cortar fios de cobre da rede pública de energia elétrica. Em seguida, ele vendia os fios para ferros-velhos da região.

O adolescente foi apreendido pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude, onde ficou à disposição da Justiça. As drogas e a ferramenta foram apreendidas pela polícia.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar