Adolescente suspeito de ligação com facção criminosa é apreendido com mais de 1.700 porções de drogas em Registro, SP | Santos e Região

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Registro, no interior de São Paulo, após ser flagrado com mais de 1.700 porções de drogas, nesta segunda-feira (18). Segundo a polícia, ele é suspeito de ligação com uma facção criminosa da região.

Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, o jovem reside em São Vicente, no litoral paulista, e estava na região para atender ordens de uma facção. O flagrante ocorreu no bairro Arapongal, em Registro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o menor foi localizado escondido em uma residência. Durante a abordagem, ele informou que enterrou os entorpecentes na área de mata nos fundos do imóvel, onde a equipe encontrou as substâncias.

No total, foram contabilizadas 1.742 porções de drogas, sendo 692 de maconha, 607 de cocaína e 443 de crack. Além dos entorpecentes, foram localizados dois rádios comunicadores e um celular.

Todos os materiais localizados foram encaminhados à perícia criminal, e o menor foi apreendido e conduzido à Fundação Casa.

Adolescente suspeito de ligação com facção criminosa foi apreendido com mais de 1.700 porções de drogas em Registro, SP — Foto: Polícia Civil de Santos

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar