Adolescente envolvido em roubos a farmácias é apreendido no litoral de SP | Santos e Região

Um adolescente de 15 anos, envolvido em roubos a diversas farmácias, em Santos, no litoral de São Paulo, foi apreendido nesta sexta-feira (3). Ele foi encontrado por equipes policiais em um imóvel em Praia Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe policial da Delegacia da Infância e Juventude (DIJU) de Santos foi até um imóvel, localizado na Avenida Doutor Antônio Sylvio Cunha Bueno, no Jardim Melvi, em Praia Grande, para cumprir um mandado de busca e apreensão. Após as investigações, analisarem as câmeras de segurança das farmácias e imediações.

A equipe localizou o adolescente no imóvel e ele foi apresentado à autoridade policial. Segundo a Polícia Civil, o jovem participou de roubos em farmácias.

Um dos crimes ocorreu no dia 18 de fevereiro em um estabelecimento localizado na Praça Visconde de Itaboraí, no bairro Embaré. Na ocasião, o adolescente entrou no local, simulou estar armado e anunciou o roubo. Ele rendeu o segurança da farmácia, abordou funcionários e clientes da loja e, por fim, conseguiu levar uma quantia de R$ 358.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente responderá por ato infracional de roubo. Ele foi encaminhado para a Casa de Assistência Integrada (CAI) do Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar