Adolescente de 14 anos desaparece após faltar a encontro com amigo no litoral de SP | Santos e Região

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde a noite de segunda-feira (4), quando foi vista pela última vez em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A mãe dela refez os passos da menina no dia e descobriu que Raicca Sales de Lima faltou a um encontro antes de sumir.

Ao g1, Michelle Sales de Lima contou que a última mensagem que recebeu da filha foi às 22h40 de segunda, dizendo que a amava. Naquele dia, a adolescente havia passado a tarde com uma amiga, desabafando sobre o namorado, de 24 anos.

“Ela passou o dia com pessoas que eu não tinha contato. Isso é muito assustador. Não tinha mais nenhuma informação até agora, e não sabemos o que pode ter acontecido”, desabafa a mãe.

A relação da filha é aprovada pela mãe e começou há cerca de um mês. A mãe conta que o jovem também ajuda nas buscas, e a auxiliou a refazer os passos de Raicca na última segunda. Após desabafar com a amiga, ela foi para a casa de uma conhecida, onde trocou de roupa e vestiu um moletom rosa, chinelos pretos e uma blusa bege. A adolescente havia tomado chuva e estaria encharcada.

Depois de trocar de roupa, ela continuou na companhia da amiga, e as duas foram juntas encontrar um amigo delas. Raicca acompanhou os amigos até a casa do garoto, onde a amiga ficou. Ela disse aos amigos, naquele momento, que iria ao Centro da cidade ‘arejar a cabeça’, e que voltaria para casa em seguida.

A mãe descobriu, no entanto, que ela havia marcado um encontro com um outro jovem, que ninguém da família conhece. “Conversei com ele só por telefone, depois do desaparecimento. Ele disse que marcaram para as 22h, mas que ela não apareceu e não retornou mais”, contou.

Às 22h40, a menina mandou a mensagem misteriosa para a mãe. Ela não foi mais vista desde então, e o celular dela segue desligado. “Ela estava muito triste e queria conversar comigo. Nunca tinha ficado sem dar notícias, estamos muito desesperados”, desabafa a mãe.

A mãe registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da menina na Delegacia Sede de Mongaguá, e segue divulgando o sumiço nas redes sociais, além de ligar para conhecidos e amigos de Raicca.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar