Acidente na rede do trólebus deixa feridos e bloqueia trecho de avenida em Santos | Santos e Região

Um caminhão atingiu a rede elétrica do trólebus, entre as Avenidas Francisco Manoel e Waldemar Leão, em Santos, no litoral de São Paulo. O acidente, na madrugada desta quinta-feira (5), afetou o funcionamento do transporte e dos semáforos do cruzamento. Um trecho da Avenida Doutor Cláudio Luiz da Costa foi bloqueado. Durante os reparos, quatro pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu durante a madrugada, por volta das 4h. Com a colisão, foi necessário bloquear o acesso à Avenida Francisco Manoel. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realizou o bloqueio durante esta manhã para a realização dos reparos.

Durante a ação, três funcionários da Viação Piracicabana caíram na plataforma. O acidente também envolveu um motociclista que passava pelo local.

De acordo com o Serviço Médico de Urgência (Samu), o motociclista teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Os três agentes da Piracicabana também sofreram escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital Casa de Saúde de Santos.

Por volta das 12h30, a Avenida Doutor Cláudio Luiz da Costa, no sentido praia/Centro, ainda estava bloqueada e o fluxo de veículos desviado para a Avenida Engenheiro Luiz La Scala. A CET opera nos cruzamentos da área.

Vídeos: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar