19ª edição do Curta Santos abre inscrições para produções regionais | Santos e Região

A 19ª edição do ‘Curta Santos – Festival de Cinema de Santos’ está com inscrições abertas para produções de cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Os interessados devem submeter os trabalhos até o dia 31 de outubro. Neste ano, o festival será realizado nas plataformas digitais.

A novidade este ano é que a ‘Mostra Olhar Caiçara’, categoria dedicada a obras produzidas na Baixada Santista, receberá trabalhos de videoarte, videodança e websérie, além dos tradicionais segmentos videoclipe, curta e longa-metragem.

Os interessados devem submeter seus trabalhos através do link do formulário no site do festival. Segundo a produção, serão aceitas obras de temática livre, realizadas em qualquer período, desde que nunca tenham sido escolhidas em edições anteriores do evento.

Após o término das inscrições e do processo de curadoria, será divulgada a relação das obras selecionadas. O vencedor da Mostra será escolhido por voto popular online.

Neste ano, por conta da pandemia, o festival será realizado nas plataformas digitais. A programação do 19º Curta Santos contará com bate-papos, oficinas, sessões e mostras especiais, por meio de parcerias com outros festivais e iniciativas. O calendário completo será divulgado em novembro, segundo a organização.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar